Manuel Machado: «Seriedade em nome da verdade desportiva»

Treinador aborda jogo com o Benfica

• Foto: Hélder Santos

O treinador do Nacional garantiu este sábado que a sua equipa vai jogar, no domingo, no Estádio da Luz, "com seriedade" o jogo com o Benfica, da 34.ª e última jornada da Liga NOS.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de domingo, Manuel Machado disse pretender que os seus jogadores encarem o confronto com os 'encarnados' "da mesma forma como fizeram nos anteriores 33 jogos do campeonato".

"Aquilo que foi trabalhado ao longo da semana foi de perfeita normalidade em relação à preparação do jogo. Não fizemos nada de especial, mas a verdade desportiva e a seriedade serão o lema que nos irá nortear neste jogo", destacou o Manuel Machado.

O técnico dos madeirenses garantiu que esse jogo "de espicaça ou não espicaça nem sequer foi abordado ao longo da semana de trabalho" que antecedeu a importante partida de domingo, em que a equipa visita o reduto do líder Benfica, que poderá consagrar o adversário tricampeão nacional.

"Tudo o resto passa-nos ao lado, seremos na Luz o Nacional que sempre foi ao longo da época, porque a equipa é aquela que temos, por isso não há nada para inventar", lembrou, justificando que nunca seria à 34.ª jornada que os madeirenses iriam "alterar o quer que fosse".

"Por isso, será com as mesmas ferramentas que utilizamos em todos os jogos, que vamos abordar este jogo frente ao Benfica, sem ter que alterar nada em termos de modelo ou da composição da equipa. Jogarão aqueles que me parecem ser os mais competentes", vincou o treinador da formação da Choupana.

Manuel Machado garante que, na Luz, irá apresentar uma equipa "a jogar com o máximo de seriedade, em nome da verdade desportiva, porque não faz sentido outra coisa", num jogo, que a sua equipa fará "uma abordagem idêntica à dos outros jogos", lembrou. 

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas