Manuel Machado: «Só com uma hecatombe não estaremos cá na próxima época»

Técnico feliz por ter assegurado o primeiro objetivo

• Foto:  Hélder Santos 

Com a vitória alcançada esta tarde, diante do Rio Ave, o Nacional superou a barreira dos 30 pontos, um registo que para Manuel Machado deverá ser suficiente para conseguir o principal objetivo dos insulares: a permanência na Liga NOS.

"Penso que, com esta vitória, alcançámos o nosso principal objetivo, que era a manutenção, porque conseguimos vincar uma distância perante os adversários do fundo da tabela. Só mesmo com uma hecatombe não estaremos na Liga NOS na próxima época", começou por considerar.

"Quanto ao jogo, na primeira parte, ficou marcado pela lesão de Gottardi, e, pouco depois, com a expulsão de Cássio. Infelizmente para nós, não aproveitámos (o penálti). Depois, tornámos a equipa mais ofensiva, marcámos e tivemos a possibilidade de dilatar a vantagem, mas não sentimos grandes problemas, já que nem o Gottardi nem o Rui Silva tiveram grande trabalho ao longo de toda a partida", analisou.

"Na minha opinião, a vitória acaba por assentar bem à minha equipa, apesar da superioridade numérica. O que nos faltou, foi não termos tido sangue frio para chegarmos ao segundo golo e resolver o jogo mais cedo", finalizou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas