Manuel Machado: «Temos um problema grande na mão»

Treinador do Nacional lamentou a derrota (1-3) frente ao Moreirense

Manuel Machado, treinador do Nacional, defendeu que "o resultado e a vitória assentam bem ao Moreirense", após a derrota (1-3) deste domingo, em Moreira de Cónegos.

O treinador dos insulares aceitou o desaire e assumiu que "os três golos contra um acabam por traduzir as oportunidades de uma e de outra equipa".

Sobre o mau momento da equipa do Nacional, que está no último lugar do campeonato, Manuel Machado falou de um "problema grande".

"Temos de perceber o problema que temos na mão, que é um problema grande, e procurar soluções para o resolver", detalhou.

Acerca da partida, o treinador de 61 anos falou de um Nacional demasiado exposto. "Expusemo-nos na procura do empate, perante uma equipa que conhecíamos bem e que tem atacantes muito rápidos", explicou Machado, antes de acrescentar que o jogo se explica "pelo adiantar no marcador e pela necessidade de a outra equipa se expor".

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0