Nacional celebrou a subida de divisão da forma mais atípica de que há memória

Plantel subiu ao relvado para fazer a festa mas com precauções face à pandemia de Covid-19

• Foto: CD Nacional

A Direção da Liga Portugal realizou, na manhã desta terça-feira, uma reunião de caráter extraordinário - que contou com a presença de todos os elementos do elenco diretivo - para decidir quais as equipas que subiam para o principal escalão de futebol, bem como aquelas que desciam para o Campeonato de Portugal. A reunião declarou que o Nacional e Feirense, clubes que ocupam a 1.ª e 2.ª posição da LigaPro, respetivamente, são as equipas que irão competir no principal escalão de futebol português na próxima temporada. Em contrapartida, Cova da Piedade e Casa Pia descem ao terceiro escalão.

Assim que saiu a decisão do elenco diretivo, o plantel do Nacional dirigiu-se à Choupana para festejar. Apesar de algumas precauções, face à pandemia de Covid-19, como o uso de máscaras de proteção individual e distância de segurança, não faltou música, cânticos, champanhe e até uma mensagem especial.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0