Nacional desafia sócios: «Como acham que Rui Santos vai analisar a decisão do Sporting?»

Leões iniciaram hoje trabalho individualizado com atletas na Academia e insulares recordam críticas do comentador quando o Nacional voltou ao trabalho

• Foto: Sporting CP

O Nacional desafiou os seus sócios a antever a análise de Rui Santos, comentador e colunista Record, ao regresso aos treinos do Sporting. Isto depois de o jornalista ter classificação como "esperteza saloia" o retorno dos insulares ao trabalho na semana passada. Num comunicado no seu site oficial, os madeirenses deixam duas hipóteses antagónicas e recordam que os leões são presididos precisamente por um médico.

Leia o comunicado do Nacional:

Recordando a forma como o comentador Rui Santos classificou a decisão do CD Nacional em promover treinos individualizados para os seus atletas séniores na semana passada, pondo primeiro em causa a legalidade da medida e a responsabilidade dos dirigentes do clube, depois uma eventual deturpação da verdade desportiva devido àquilo que classificou como "esperteza saloia", fica um desafio aos nossos sócios:

Como acha que Rui Santos vai analisar a decisão do Sporting, clube que tem como presidente um médico, em promover a partir de hoje treinos individualizados com os seus atletas?

 A – Uma decisão irresponsável e desajustada, que coloca em causa a verdade desportiva do campeonato.

B – Parabéns ao Sporting por ter contribuído para mostrar ao país que é chegado o tempo de começar a voltar à normalidade.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.