Nacional treinou em Oeiras e aguarda regresso à Madeira

Equipa foi obrigada a regressar duas vezes a Lisboa por o avião não poder aterrar no Funchal

• Foto: Hélder Santos

A equipa do Nacional, da 2ª Liga, não sabe ainda quando irá regressar à Madeira, em virtude das condições climatéricas, que continuam a perturbar a operacionalidade do aeroporto internacional da Madeira.

A equipa está em Lisboa e já viajou duas vezes até à Madeira, no domingo e na segunda-feira, mas sem sucesso na aterragem, regressando nas duas ocasiões ao continente. Agora, aguarda numa unidade hoteleira da capital o normal funcionamento da infraestrutura, que tem vindo a ser 'castigada' com fortes ventos.

Após o jogo com o Cova da Piedade (derrota por 3-2), no domingo, em jogo relativo à Taça da Liga, a equipa ainda não tinha treinado, mas fê-lo esta terça-feira, em Oeiras, na Cidade do Futebol.

Depois do treino os jogadores e equipa técnica regressaram a uma unidade hoteleira, aguardando que a transportadora aérea nacional (TAP) decida o dia e horário de voo, para o regresso à Madeira.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.