Nacional vence 1.º de Dezembro em jogo de preparação

Insulares derrotaram os lisboetas por 3-2 em Rio Maior

O Nacional, equipa da Segunda Liga, venceu este sábado o 1.º de Dezembro do Campeonato de Portugal, por 3-2, em jogo de preparação, disputado em Rio Maior.

O 1.º de Dezembro foi a primeira equipa a marcar, por Ibrahima, com o clube de Lisboa a ampliar a vantagem pouco depois do reatamento, na conversão de uma grande penalidade por Luisinho.

A equipa comandada de Luís Freire tiveram uma boa reação e deram a volta ao resultado, com um bis de Bryan Róchez de grande penalidade e um golo de João Camacho.

Este foi o segundo jogo do dia do Nacional, que de manhã tinha vencido o Amora, também do Campeonato de Portugal, com um tento solitário de Bryan Róchez.

No domingo, os insulares têm novo encontro de preparação, com o Olímpico do Montijo (17:00), com os últimos encontros do estágio em Rio Maior a disputarem-se a 20 de julho, com o Belenenses (10:00) e o Cova da Piedade (16:00).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.