Nacional vence AD Camacha em jogo de treino com um "hat-trick" de Pedro Perotti

Avançado brasileiro fez os únicos golos da partida

• Foto: Hélder Santos

O Nacional, equipa da II Liga portuguesa de futebol, venceu esta quinta-feira a AD Camacha, da Divisão de Honra da Madeira, por 3-0, em jogo de treino disputado no Estádio da Madeira.

Um "hat-trick" do avançado brasileiro Pedro Perotti, completado ainda na primeira parte, permitiu ao Nacional vencer a formação camachense.

O Nacional não contou para este jogo com Kenji Goré, Witi e Bryan Rochez, ao serviço das respetivas seleções nacionais, e Felipe Lopes, a recuperar de uma lesão.

A AD da Camacha, que ainda não entrou em competição, sentiu naturais dificuldades perante um adversário com outro andamento e qualidade, oferecendo a réplica possível nesta fase precoce da sua temporada.

Já o Nacional ainda não perdeu na II Liga e lidera a competição, ainda que à condição, com mais um jogo disputado, com 17 pontos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.