Ricardo Gomes espera jogo da Taça complicado

Nacional estreia-se na 3.ª ronda em Estarreja

• Foto: Hélder Santos

O Nacional estreia-se na Taça de Portugal em Estarreja. Um adversário que Ricardo Gomes considera que está a fazer "um campeonato interessante", pelo que aguarda dificuldades. "Estes jogos da Taça de Portugal são complicados. Temos de chegar lá e impor o nosso futebol para tentar ganhar", apontou.

Revelando o desejo de participar na "festa" que é a final da Taça de Portugal que também é "o sonho de qualquer jogador", o cabo-verdiano admite que a equipa está a realizar uma época "algo irregular" e que procura "uma série de bons resultados para dar maior estabilidade".

Ricardo Gomes ainda não se afirmou no onze do Nacional e explica esta situação. "Tenho feito o meu "trabalho. Quem faz as escolhas é treinador e ele não achou que eu deva ser titular indiscutível".

Regressado de um jogo ao serviço de Cabo Verde (derrota por 2-0 no Senegal) da qualificação para o Mundial 2018, minimiza a derrota. "Há muitos jogos pela frente".

Regresso aos treinos

No primeiro treino da semana do plantel, após dois dias livres, o avançado já marcou presença na Choupana. Ausentes continuam outros dois internacionais – Tobias Figueiredo e Victor Garcia – que são esperados nos próximo dois dias. De fora mantém-se Cádiz e Witi, a contas com problemas físicos, enquanto Willyan e Campos trabalham ainda com certas limitações.

Por Emanuel Pestana
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.