Rui Alves arrasa benfiquista César

Presidente dos insulares assume erros na escolha dos jogadores emprestados

• Foto: Luís Vieira

Rui Alves considera César, futebolista emprestado esta temporada pelo Benfica ao Nacional, o "pior" defesa-central que já viu atuar na Liga NOS. Disse-o por duas vezes na entrevista publicada esta segunda-feira pelo 'Diário de Notícias' da Madeira.

"Assumo uma má avaliação da minha parte, porque a intenção era que os jogadores emprestados tivessem uma qualidade que o Nacional não teria capacidade de adquirir de outra forma. A verdade é que não imaginaria que o pior central que conheci na Liga NOS fosse emprestado pelo Benfica. Não me passaria pela cabeça! A perspetiva era que fossem mais-valias. Não o foram, antes pelo contrário e tornaram ainda a gestão tormentosa a determinada altura", reconheceu o presidente do Nacional, que regressaria ao tema mais adiante.

"Se calhar escolhemos mal os jogadores emprestados... Mas reforço, a situação económico-financeira determinou que não conseguiríamos jogadores de nível mais elevado a não ser por esta opção, da qual agora me penitencio. Mas, volto a dizer, não era expectável que o pior central do Nacional na Liga NOS fosse emprestado pelo Benfica", reforçou o presidente nacionalista.

Por João Lopes
51
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0