Sardor Rashidov rescinde com o Nacional e ruma ao Qatar

Avançado uzbeque participou apenas em sete partidas

Sardor Rashidov
Sardor Rashidov • Foto: Hélder Santos / ASPress

O avançado internacional uzbeque Sardor Rashidov rescindiu contrato com o Nacional, equipa da 2ª Liga portuguesa, e regressa Qatar.

O avançado, de 28 anos, vai alinhar no Qatar Sports Club, juntando-se ao estágio da equipa em Madrid, depois de já ter alinhado no El Jaish SC.

Sardor Rashidov tinha sido um dos reforços de inverno do clube madeirense na temporada passada, proveniente do Lokomotiv Tashkent, do Uzbequistão, tendo na altura rubricado um contrato válido por duas épocas e meia.

Pelo Nacional, participou apenas em sete partidas, apontando três golos, um hat-trick frente ao Feirense, em jogo da 22 jornada da Liga NOS.

O uzbeque viveu, depois, um episódio polémico, quando se recusou a viajar para os Açores, onde o Nacional enfrentaria o Santa Clara tendo abandonado a Madeira ainda antes da época terminar.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.