Trabalho de campo começa com 24

Pré-temporada começa na segunda-feira

• Foto: CD Nacional

A equipa dá início esta segunda-feira à preparação para 2016-17 com a realização dos primeiros treinos da temporada. O trabalho decorrerá em regime de dois treinos diários, exceto no sábado, em que haverá apenas uma sessão, e domingo (folga). Salvo alguma contrariedade de última hora, 24 jogadores irão apresentar-se na Choupana. Entre estes, está Tobias Figueiredo, defesa cedido pelo Sporting, que chegou este domingo ao Funchal.

De fora do arranque ficam, como noticiado, o avançado argelino Hamzaoui e o defesa moçambicano Bhéu Januário que aguardam o visto para viajarem para Portugal. Já o extremo Camacho, que tem contrato com o Nacional mas não faz parte dos planos de Manuel Machado, não vai fazer a pré-época e procura clube para continuar a carreira.

A primeira fase da preparação decorre até 18 de julho na Madeira e tem prevista a realização de um jogo com o União da Madeira (dia 16).

Por Emanuel Pestana
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.