Vítor Hugo à experiência

Médio brasileiro de 21 anos pertence aos quadros do Angra dos Reis

Um jogador para Manuel Machado analisar
• Foto: Hélder Santos

Vítor Hugo, médio brasileiro de 21 anos que pertence aos quadros do Angra dos Reis, iniciou ontem um período de experiência com o plantel do Nacional. A sua presença foi a nota de novidade de mais um dia da preparação de pré-época na Choupana.

O jogador disputou esta temporada cinco jogos na série B do campeonato carioca e é um médio-defensivo que também pode ser utilizado sobre a faixa direita do meio-campo. Deve permanecer em testes sob a orientação de Manuel Machado até meados de agosto e integrará o estágio no continente, a partir da próxima semana.

O Nacional realiza hoje, frente ao União da Madeira, o primeiro jogo da pré-temporada, a partir das 18h30, no complexo dos unionistas, que será disputado à porta aberta. Manuel Machado só não pode apresentar o médio Willyan e o extremo Witi, ambos em regime de treino condicionado devido a problemas físicos.

Por Emanuel Pestana
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0