Willyan confia que a equipa pode subir muitos lugares na classificação

Médio do clube insular destaca a personalidade demonstrada pela equipa no dérbi frente ao Marítimo

• Foto: Hélder Santos

O médio Willyan destacou a exibição da equipa frente ao Marítimo, considerando que a mesma é um sinal de confiança para o futuro. "O grupo provou mais uma vez que tem qualidade e que pode lutar para subir muitas posições na classificação", disse à sua assessoria de imprensa.

Sublinhando também "a personalidade" que a equipa demonstrou num jogo de "muita rivalidade", Willyan refere, no entanto, que a satisfação só seria "completa" se o Nacional tivesse saído com os 3 pontos.

A equipa regressa na tarde de quarta-feira ao trabalho para preparar a receção ao Feirense, na qual Predrag Jokanovic voltará a contar com Vítor Gonçalves, que cumpriu um jogo de castigo no dérbi.

Entretanto, o clube lançou uma campanha junto dos sócios para levarem a família e amigos ao futebol, no próximo domingo, e dar um maior apoio à equipa.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.