Zainadine próximo de sair para a China

Acordo pode ser fechado em breve

• Foto: Lusa

O defesa-central Zainadine está de saída do Nacional. O internacional moçambicano, de 27 anos, encontra-se em negociações adiantadas com um clube do escalão principal do campeonato chinês – cujo nome não foi possível apurar – e o acordo pode ser fechado em breve.

Há três temporadas na Choupana, e com 87 partidas realizadas pelos alvinegros, Zainadine tem revelado uma enorme regularidade e é mesmo o jogador mais utilizado do plantel orientado por Manuel Machado nas 19 jornadas já disputadas da presente edição da Liga NOS. Com contrato com o Nacional válido até 2018, a sua transferência para a China pode proporcionar um encaixe financeiro assinalável aos insulares.

Enquanto isso, a equipa voltou ao trabalho ontem à tarde (poucas horas depois da derrota no dérbi com o União da Madeira) para preparar a partida com o Oriental, da última jornada da fase de grupos da Taça da Liga, amanhã, na Choupana.

Soares e Luís Aurélio, ambos lesionados, são os únicos jogadores fora dos planos do treinador do Nacional, já sem hipóteses de seguir em frente na prova.

Por Emanuel Pestana
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.