O P. Ferreira defronta este domingo o Torreense (15h30) ainda à procura da primeira vitória no campeonato. O técnico Filipe Cândido acredita que pode surpreender o adversário, apesar de reconhecer dificuldades.
“Será um jogo difícil. É uma equipa que entrou no campeonato com objetivos de lutar pelos lugares de cima, com jogadores de qualidade que podem decidir a qualquer momento, se lhes dermos espaço. Procuramos, acima de tudo, identificar pequenas lacunas no adversário e aproveitá-las ao máximo, sem abrir demasiado o jogo. O mais importante é deixar uma imagem bem diferente daquela que foi a 2ª parte do jogo com o Sporting B. Essa é a minha maior preocupação. Independentemente de ser o Torreense ou outra equipa qualquer, foi isso que transmiti aos jogadores. Queremos voltar a deixar uma imagem positiva e que trilhemos um novo caminho.”
Sobre a pausa no campeonato: “Aproveitámos para procurar fazer evoluir a equipa. Aquilo que eu, enquanto treinador, procuro é dotar a equipa de condições para enfrentar todos os adversários e, ao mesmo tempo, com a chegada de vários jogadores perto do fecho do mercado, fazer com que estes dias fossem produtivos no conhecimento interno, entre os jogadores e relativamente às ideias que queremos ver acontecer dentro de campo.”
Início da época: “Não estamos felizes com os resultados conseguidos. No entanto, enquanto treinador, olhando para a evolução da equipa nos três primeiros jogos e para a 1ª parte do último jogo, a equipa foi crescendo. Tivemos um pequeno percalço porque não soubemos reagir bem ao golo sofrido em cima do intervalo e, animicamente, caímos. Nestes 15 dias, passei à equipa a mensagem de que temos de voltar a deixar uma imagem positiva.”
Por José SantosTécnico pacense pretende surpreender o Torreense
Central do P. Ferreira destaca a vontade da equipa de querer responder à derrota com o Sporting B
Clube recorda feitos alcançados durante a presidência de Barbosa, como o acesso às pré-eliminatórias da Liga dos Campeões
Liderou o clube entre 2010 e 2014
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Emblema de Baku voltou a perder pontos no campeonato
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas