Goleador para a subida

Luiz Phellype é peça fulcral na luta pela 1.ª Liga. Só sai se houver proposta irrecusável

• Foto: Carlos Gonçalves
PUB

A SDUQ do P. Ferreira blindou a saída de Luiz Phellype neste período de transferências e só uma proposta irrecusável poderá alterar este cenário. O melhor marcador da equipa na época passada é um elemento indispensável para a estratégia do treinador na luta pela subida de divisão, e essa importância já foi manifestada aos responsáveis, que tudo farão para segurá-lo.

"O Luiz Phellype sobrepõe-se aos interesses financeiros, e tudo faremos para que fique no plantel", garantiu Jaime Sousa, responsável pelo futebol profissional do clube, lembrando que a estabilidade económica possibilita gerir este processo com algum conforto. "O jogador está tranquilo e focado nos objetivos da equipa", acrescentou.

O valor mínimo exigido para uma possível negociação não foi revelado, mas as propostas terão de superar o milhão de euros para poder haver sequer uma conversa. Uma possibilidade que Jaime Sousa não pretende ponderar: "O clube tem condições financeiras para gerir este dossiê sem qualquer pressão, e o jogador também sabe o que pretendemos. Por isso, a sua continuidade no plantel é uma garantia e será importante para ajudar na luta pelos nossos objetivos", sustentou.

Luiz Phellype está praticamente recuperado de uma lesão que o afastou do jogo com o Ac. Viseu e deverá ser opção para a receção ao Sp. Braga B, para o campeonato.

Por José Santos
Deixe o seu comentário
PUB