O P. Ferreira oficializou, esta terça-feira, o ponta-de-lança João Victor, conforme Record já tinha adiantado em tempo oportuno. O avançado, de 25 anos, chega por empréstimo do Berço, com os castores a manterem uma opção de compra sobre o jogador.
"O P. Ferreira é um clube histórico. Fico muito feliz pela confiança do mister Filipe Cândido, que quis contar comigo. Estou muito entusiasmado com esta oportunidade e quero agarrá-la fazendo golos e ajudando a equipa de qualquer forma. Isso é o mais importante", atirou João Victor nas primeiras declarações aos meios sociais pacenses.
Emprestado nas últimas três temporadas ao Dumiense, Académica e S. João Ver, respetivamente, João Victor demonstrou faro de golo em todas estas experiências, tendo apontado, ao todo, 44 tentos neste período. Na temporada transata, foi o melhor marcador da primeira fase da Liga 3, com 14 tentos apontados nessa fase da competição.
Estatuto de goleador que João Victor quer utilizar a seu favor, precisamente para convencer a massa associativa pacense a assistir aos jogos. "Quero que os adeptos se sintam confiantes comigo. Vou fazer de tudo para ajudar a equipa, e espero que eles venham ao estádio abraçar o P. Ferreira nesta nova época. Acredito que vamos fazer um bom campeonato", realçou o avançado.
Já integrado com o novo grupo, João Victor enalteceu ainda a receção por parte do plantel na Mata Real. "Sensações? São as melhores! Todos os jogadores e o staff acolheram-me muito bem e posso dizer que me sinto em casa. Espero que isso também me ajude dentro de campo", explicou.
Médio está satisfeito com o seu percurso apesar das lesões e de não se ter afirmado no FC Porto
Experiente médio do P. Ferreira elogia a competitividade da equipa apesar da falta de triunfos
Tozé Mendes conhece bem o avançado do P. Ferreira que marcou e assistiu diante dos leões na 3.ª eliminatória da Taça
Defesa do troféu começou de forma sofrida. Sporting permissivo a defender e cerimonioso a atacar
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos