_
José Mota despediu-se esta manhã do Santa Clara para assumir o cargo de treinador do Paços de Ferreira. Na hora da saída fez críticas, muitas críticas, dizendo que nunca se sentiu apoiado e que este foi o tempo mais difícil da sua carreira como treinador.
"Eu vou para uma equipa que está no ultimo lugar, mas em que as pessoas nunca vão fugir das responsabilidades. Estar sempre presente nos bons e nos maus momentos e isso para mim é o mais importante. Saber que a solidariedade existe, que vai haver comunhão de esforços como sempre houve. Quando há força conseguimos. Aqui foi o contrário. Cada dia que passava mais dispersão, toda a gente fugia. Tenho que realçar a postura de Pedro Castanheiro, o único que nos ajudou", disse.
Equipa da casa sobe ao 7.º lugar da 2.ª Liga
Uma das assembleias gerais mais concorridas da história do clube da 2.ª Liga
Empresário defende que instituição deve ficar apenas nas mãos dos sócios
Leões de Lourosa regressam ao Estádio Luís Filipe Menezes para disputar a 31ª jornada
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
Mamelodi Sundowns venceu jogo em atraso e roubou a liderança ao rival Orlando Pirates
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro