_
O central brasileiro Kaun, cedido pelo Santa Clara ao Paços de Ferreira, disse esta quinta-feira estar preparado para o "nível muito bom" da 2.ª Liga, prometendo dar o melhor dentro de campo, com "garra e determinação" .
"O Paços é um grande clube, com uma boa estrutura. E a 2.ª Liga tem um nível muito bom, muito forte. Portanto, poder fazer parte disto é muito bom para mim. Acredito que estou preparado e que vai correr tudo bem", disse Kauan, citado pelo Paços de Ferreira.
O central brasileiro, de 22 anos, é o terceiro reforço do Paços de Ferreira, depois de Tiago Ferreira (ex-União de Leiria) e de João Victor (cedido por Berço SC), e chega à Capital do Móvel cedido pelo Santa Clara, do principal escalão, até ao final da temporada 2025/26.
"As primeiras impressões são as melhores. Este é um grupo forte, e o estádio é muito bonito. Estou ansioso por começar a jogar", acrescentou o jogador, contratado pelos açorianos aos brasileiros do Bragantino em 2023/24.
Kauan começou por representar as equipas B e Sub-23 do Santa Clara e, na última temporada, esteve emprestado à União Desportiva de Santarém, da Liga 3.
O defesa destacou como pontos fortes a sua "qualidade para sair a jogar, o passe e a velocidade" e garantiu: "Dentro de campo dou sempre o melhor, com garra e determinação".
Por LusaQualidade individual dos forasteiros decisiva no triunfo. Pacenses adiam recuperação na tabela
Treinador do P. Ferreira abordou a chegada dos reforços e sublinhou a necessidade de o plantel manter o ritmo competitivo
Extremo de 19 anos chega emprestado, sem opção de compra, do V. Guimarães
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais