À procura de mais um avançado para fechar o plantel às ordens de Filipe Cândido, o P. Ferreira assegurou a contratação do brasileiro Diego Fernandes. O ponta de lança, de 23 anos, chega por empréstimo do Tombense, do Brasil, num acordo que contempla opção de compra.
"Quero poder entrar em campo o mais rápido possível para trazer alegrias à equipa e aos adeptos, ajudando os meus companheiros da melhor forma. Assim que soube do interesse do Paços, procurei saber mais sobre o clube. Falei com algumas pessoas que elogiaram muito o clube também, e nem pensei duas vezes em aceitar", disse, aos meios do clube, descrevendo-se como um "avançado que luta muito pela bola na frente" e que está "sempre pronto para poder finalizar".
“Os adeptos podem ter a certeza de que não vai faltar garra. Não vai faltar vontade. Quando não conseguir na técnica, vou conseguir na raça, e espero trazer muitas alegrias e golos para eles", concluiu.
Nos últimos meses, Diego Fernandes esteve emprestado ao Rio Branco, do quarto escalão brasileiro, onde assinou 12 golos e uma assistência em 32 jogos.
Por Marques dos SantosTreinador do P. Ferreira quer voltar aos pontos depois da derrota frente ao Benfica B
É o primeiro triunfo do conjunto secundário encarnado em casa - com José Mourinho na bancada
Treinador do Paços de Ferreira pretende capitalizar goleada conseguida frente ao Portimonense
Lumungo esteve em evidência
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar