O Paços de Ferreira pretende reforçar o ataque com o avançado José Bica. O ponta-de-lança do V. Guimarães tem mais clubes interessados na sua contratação e poderá deixar a cidade berço até ao final do dia.
O V. Guimarães pretende ceder o avançado e está a analisar as propostas que já tem em cima da mesa. O Paços de Ferreira é um dos que está mais interessado em José Bica, mas a concorrência de clubes do segundo escalão é forte.
Ausentes do jogo em atraso com a U. Leiria, os extremos Vlad e Lumongo estarão de volta às opções de Nuno Braga para a receção ao Marítimo
Numa altura em que a habitação está cara, turma do Lis encontrou casa talismã em Lisboa
Técnico do P. Ferreira exigiu "mais respeito" pelo clube antes do encontro em atraso frente à U. Leiria, no Estádio José Gomes
Jogo da 20.ª jornada da 2.ª Liga realiza-se no domingo
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma