_
Paulo Meneses vai reunir-se esta terça-feira com os restantes membros da direção para analisar a fundamentação do abaixo-assinado enviado ao presidente da Assembleia Geral para destituir os atuais órgãos sociais. O líder dos castores considera o documento um ato de "irresponsabilidade" e deixou um aviso.
"Espero que os subscritores e os que recrutaram as assinaturas e não assinaram venham assumir as suas responsabilidades. Vamos analisar o documento e perceber a sua fundamentação para pedirem a assembleia geral extraordinária", referiu Paulo Meneses.
Recorde-se que um grupo de 40 associados enviou esta segunda-feira um abaixo-assinado ao presidente da Assembleia Geral para destituir a direção, justificando a medida com a má gestão financeira e desportiva.
Por José SantosTreinador do P. Ferreira anteviu o encontro com o Torreense e descartou haver pensamento negativo no seio do plantel
Qualidade individual dos forasteiros decisiva no triunfo. Pacenses adiam recuperação na tabela
Treinador do P. Ferreira abordou a chegada dos reforços e sublinhou a necessidade de o plantel manter o ritmo competitivo
Extremo de 19 anos chega emprestado, sem opção de compra, do V. Guimarães
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão