Tony, antigo lateral direito, vai ser esta terça-feira apresentado como treinador adjunto de César Peixoto no Paços de Ferreira, que ocupa o último lugar da Liga Bwin.
Depois de uma experiência de três anos, com treinador adjunto de António Conceição, na Seleção Nacional dos Camarões, o Barrosão Tony da Silva, antigo lateral direito do, Desportivo de Chaves, Estrela da Amadora, Vitória de Guimarães, Paços de Ferreira e Penafiel, que passou também pelo Cluj da Roménia e possui diploma UEFA Pro de quarto nível, abraça hoje um novo desafio na sua carreira e regressa ao Paços de Ferreira, para integrar a equipa técnica de César Peixoto, que ontem foi apresentado como novo treinador.
Ao que conseguimos apurar, Tony, com 42 anos de idade, entra na estrutura do Paços de Ferreira como treinador adjunto da casa e a sua oficialização vai dar-se durante o dia de hoje.
Por Paulo Silva ReisCastores ficam com opção de compra do médio
Castores estiveram a perder com o Ac. Viseu até aos 90'+11
Partida vai disputar-se a 10 de fevereiro, às 20h15
Técnico pacense quer regressar aos triunfos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira