Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional português assume ponto final após carimbar a permanência dos castores; também Rui Fonte pendura as chuteiras
Seguir Autor:
Lágrimas no rosto e voz embargada. Foi assim que, após comentar a felicidade pela salvação do Paços de Ferreira no playoff frente ao Belenenses, que o internacional português Antunes, de 38 anos, assumiu o ponto final numa longa carreira recheada de sucessos.
“Foi um ano muito complicado, difícil para todos, mas penso que o grupo manteve-se fiel, unido. Lutou perante as adversidades, perante muitas pedras. Nem sempre fomos competitivos como pretendíamos, mas o mais importante é que no momento fulcral o balneário uniu-se e deu a resposta necessária. O Paços de Ferreira é clube dos escalões profissionais.Quero agradecer a todos os meus companheiros pelo esforço e aos adeptos pelo apoio. Temos tudo para ter um futuro risonho", disse.
Futuro?
"Já me fizeram essa pergunta cinco ou seis vezes, provavelmente fecha-se aqui um ciclo. Muito provavelmente será o final da minha carreira como jogador. Para tudo há um fim, mas tenho a certeza que um novo rumo irá começar e tudo farei para corresponder a este novo rumo".
Rui Fonte também termina a carreira
Também o avançado Rui Fonte vai pendurar as chuteiras, recordando que tudo passou "muito rápido": "É um sentimento bom o Paços conseguir o objetivo mínimo. Ainda há pouco tempo tinha 18 anos e agora tenho 35. Isto passa tudo muito rápido. Espero que isto possa servir de exemplo para toda esta juventude. Algo com que se possam orgulhar no futuro. Estar aqui com os meus pais nas bancadas, os meus filhos. Gente que me transmitiu o valor de não desistir, bem como o meu irmão, apesar de ter havido momentos muito escuros. A minha família foi o meu alento. Fico contente por o Antunes poder deixar o Paços no sítio certo para lutar pela 1ª Liga e também fico contente por terminar no Paços. Termino com este momento de alegria. Os joelhos começam a dar o seu sinal, o corpo também e o que vem aí será com o mesmo empenho e atitude de sempre."
Jogo em atraso da 20.ª jornada está agendado para domingo
Salvador Agra iniciou reviravolta e bis de Semeu confirmou-a
Treinador do P. Ferreira não acredita que a influência das duas vitórias consecutivas do seu grupo seja definitiva para o bom balneário
Castores somam a segunda vitória seguida e vão terminar a jornada fora dos lugares de perigo
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre