Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral acabou por regressar na 2.ª parte; GNR terá identificado pelo menos um adepto na sequência dos insultos
Seguir Autor:
Antunes, experiente lateral e capitão do Paços de Ferreira, pediu este domingo para abandonar o relvado já perto do final da primeira parte do jogo contra o Académico de Viseu depois de ter ouvido insultos por parte dos adeptos do clube. Já em cima do intervalo do encontro, o defesa de 37 anos retirou a braçadeira de capitão, sentou-se no relvado e começou a chorar, afirmando que queria abandonar o jogo e regressar ao balneário.
Os companheiros de equipa, juntamente com elementos da equipa técnica pacense, prontamente rodearam o jogador, tentando demovê-lo da ideia, mas a verdade que Antunes acabou mesmo por abandonar o terreno de jogo lavado em lágrimas, regressando, ainda assim, na segunda parte.
Relacionadas
Segundo informações recolhidas por Record, a GNR terá identificado pelo menos um adepto no local.
#PaçosDeFerreiraAcadémicoDeViseu
? 17ª Rodada
? Alguns torcedores do Paços de Ferreira insultaram o capitão Antunes, que, abalado, pediu para sair do campo e saiu chorando. Os jogadores e a comissão técnica confortaram o atleta. pic.twitter.com/0SFVRoStYY
Formação do Oeste atrasa-se na luta pela promoção
Médio foi ver o amigo Francisco Ramos
Treinador do P. Ferreira anteviu o encontro com o Torreense e descartou haver pensamento negativo no seio do plantel
Qualidade individual dos forasteiros decisiva no triunfo. Pacenses adiam recuperação na tabela
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Benfica foi quem mais amealhou