SDUQ pacense está a resolver a saída de Ricardo Silva do comando técnico
Carlos Fangueiro já chegou a um acordo para se tornar o próximo treinador do P. Ferreira, sabe Record. Tal como o nosso jornal noticiou neste domingo, o técnico, de 48 anos, deve mesmo suceder a Ricardo Silva no comando técnico dos pacenses, apesar de ainda faltarem alguns detalhes a limar.
Trata-se precisamente da desvinculação do atual contrato com a SDUQ dos castores, presa por pormenores relacionados com os valores que o ainda treinador dos pacenses, de 42 anos, tem a receber. Recorde-se que Ricardo Silva, no final da derrota com o Felgueiras (1-0), deu a entender que essa seria uma das vias para deixar de ser treinador do P. Ferreira. "Quando entro num clube, as direções têm bem na cabeça o que é trabalhar comigo. Tenho contrato até 30 de junho de 2025 e essa é uma forma de o terminar, a outra é por rescisão", disse, na conferência de imprensa após o encontro no Estádio Dr. Machado de Matos.
Curiosamente, Carlos Fangueiro deve mesmo vir a orientar um emblema que foi, durante vários anos, casa do seu sucessor no comando técnico do Leixões, José Mota. O técnico, de 60 anos, foi jogador dos castores na década de 80 e 90 e cresceu como treinador no clube, orientando o P. Ferreira em mais de 10 temporadas consecutivas.
Médio do P. Ferreira venceu a distinção referente aos meses de setembro e outubro
Criativo do P. Ferreira ganhou o prémio com um belo remate de fora da área
Sotiris Silaidopoulos deu oportunidade aos menos utilizados do plantel (2-2)
Carlos Daniel e Butzke apontaram os tentos da vitória
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso