Ex-Sporting e Benfica a caminho do Paços de Ferreira

Avançado Iuri Moreira, do Marselha, vai assinar contrato por duas épocas e meia

Seguir Autor:

Iuri Moreira
Iuri Moreira • Foto: Bruno Colaço/Record

O avançado Iuri Moreira, do Marselha, chegou esta segunda-feira a Paços de Ferreira e vai assinar contrato por duas épocas e meia, mas só "será oficializado na terça-feira", disse à Lusa fonte do clube pacense.

Iuri Moreira, de 21 anos, começou a jogar no Sporting, mas mudou-se pouco depois para o Benfica, onde concluiu a sua formação, antes de rumar ao Marselha, na temporada 2023/24, alinhando na equipa B, totalizando cinco golos em 16 jogos.

Segundo a mesma fonte do clube, a contratação de Iuri Moreira visa "complementar as características dos atuais avançados" dos pacenses, atualmente 14.ºs classificados da 2.ª Liga, com os mesmos pontos do Penafiel, em zona de playoff de permanência, e a sete do playoff de subida.

A equipa francesa mantém uma percentagem sobre os direitos desportivos de Iuri Moreira numa futura transferência.

O avançado, de 1,85 metros, é o segundo reforço do Paços de Ferreira nesta reabertura do mercado, depois do extremo Miguel Falé, contratado para colmatar a saída de Costinha para os angolanos do Petro de Luanda.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de P. Ferreira
Notícias
Notícias Mais Vistas