Não resistiu aos maus resultados
Filipe Cândido já não é treinador do Paços de Ferreira. A decisão resultou de uma reunião realizada esta segunda-feira entre o técnico e o presidente Rui Abreu, no dia seguinte à derrota frente ao Chaves (2-0). Fonte do clube confirmou a Record a saída, dando por encerrado o ciclo iniciado em abril.
A equipa acumulou uma série de três jogos sem vencer na Liga 2 e ocupa o penúltimo lugar da classificação, com 12 pontos em 13 jogos, zona que implica descida à Liga 3.
Filipe Cândido tinha assumido a equipa na fase final da época passada, sucedendo a Carlos Fangueiro, e garantiu a permanência através do 'play-off', superando o Belenenses após prolongamento no segundo encontro.
Enquanto o P. Ferreira trabalha na escolha do novo treinador, o treino desta terça-feira será conduzido por Marco Paiva, coordenador da formação. Os castores voltam à competição no domingo, na receção ao Lus. Lourosa, num jogo que ganha peso adicional face ao momento da equipa.
Não resistiu aos maus resultados
Roberto e Bruno Rodrigues marcaram os golos
Treinador do P. Ferreira considerou importante saber "alterar as dinâmicas" durante os jogos antes de enfrentar o Chaves
Arbitragem de Luís Godinho causou controvérsia
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México