Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Luiz Carlos regressa aos castores

Médio brasileiro de 33 anos chega do Osmanlispor

• Foto: Carlos Gonçalves
O P. Ferreira chegou a acordo com o médio brasileiro Luiz Carlos, antigo jogador do clube, com quem rubricou um contrato válido por duas temporadas, confirmou esta quinta-feira o clube da 2.ª Liga.

"Dono de um toque de bola fantástico, com experiência de Champions League e ansioso por ajudar o Paços a conquistar os seus objetivos. Eis o novo reforço do Paços. Bem-vindo Luiz Carlos", escreve o clube na sua página oficial do Facebook, a acompanhar uma foto do jogador.

Luiz Carlos, de 33 anos, chegou a Portugal para representar o Freamunde, mudando-se, depois, para a formação pacense, onde permaneceu entre 2011 e 2013, integrando o plantel que alcançou o terceiro lugar do campeonato principal, antes de rumar ao Sp. Braga.

O médio defensivo, que reencontra no Paços André Leão, regressa a Portugal após duas épocas a jogar no estrangeiro, em representação do Al-Alhi Jeddah, da Arábia Saudita, e, mais recentemente, do Osmanlispor, da Turquia.

Com a contratação de Luiz Carlos, por duas temporadas, o Paços de Ferreira assegurou dez reforços até ao momento, sem contar com as quatro promoções da equipa B e os quatro elementos que regressaram ao clube após empréstimo.
Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M