Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio, de 23 anos, assinou por duas épocas com mais uma de opção
Seguir Autor:
O P. Ferreira oficializou esta terça-feira a contratação do médio Nito Gomes. O internacional pela Guiné-Bissau, que estava livre no mercado depois de deixar o Marítimo, assinou um contrato válido por duas épocas, com mais uma de opção.
"Recebi esta proposta com muita alegria. É um orgulho enorme vir para o Paços e representar este grande clube. Quando cheguei, vi logo que as pessoas daqui são excelentes. Receberam-me bem e posso dizer que me estou a sentir em casa", começou por dizer o médio, aos meios dos castores, antes de se apresentar: "Sou um jogador de raça, aguerrido, e que gosta sempre de ganhar – não importa se é em jogo, em treino… Independentemente do contexto, eu quero sempre ganhar."
Finalmente, deixou ainda uma mensagem aos adeptos: "Quero dizer a todos os pacenses que sou mais um para ajudar a equipa no que for preciso. É óbvio que vamos precisar deles e, todos juntos, vamos cumprir os nossos objetivos."
Na última temporada, Nito Gomes fez 23 jogos e assinou um golo pela equipa B do Marítimo. Ao longo das três épocas de ligação aos insulares, chegou ainda a fazer dois jogos pela equipa principal e um nos sub-23, mas atuou sobretudo na equipa B.
Qualidade individual dos forasteiros decisiva no triunfo. Pacenses adiam recuperação na tabela
Treinador do P. Ferreira abordou a chegada dos reforços e sublinhou a necessidade de o plantel manter o ritmo competitivo
Extremo de 19 anos chega emprestado, sem opção de compra, do V. Guimarães
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra