Médio, de 23 anos, assinou por duas épocas com mais uma de opção
O P. Ferreira oficializou esta terça-feira a contratação do médio Nito Gomes. O internacional pela Guiné-Bissau, que estava livre no mercado depois de deixar o Marítimo, assinou um contrato válido por duas épocas, com mais uma de opção.
"Recebi esta proposta com muita alegria. É um orgulho enorme vir para o Paços e representar este grande clube. Quando cheguei, vi logo que as pessoas daqui são excelentes. Receberam-me bem e posso dizer que me estou a sentir em casa", começou por dizer o médio, aos meios dos castores, antes de se apresentar: "Sou um jogador de raça, aguerrido, e que gosta sempre de ganhar – não importa se é em jogo, em treino… Independentemente do contexto, eu quero sempre ganhar."
Finalmente, deixou ainda uma mensagem aos adeptos: "Quero dizer a todos os pacenses que sou mais um para ajudar a equipa no que for preciso. É óbvio que vamos precisar deles e, todos juntos, vamos cumprir os nossos objetivos."
Na última temporada, Nito Gomes fez 23 jogos e assinou um golo pela equipa B do Marítimo. Ao longo das três épocas de ligação aos insulares, chegou ainda a fazer dois jogos pela equipa principal e um nos sub-23, mas atuou sobretudo na equipa B.
Clube recorda feitos alcançados durante a presidência de Barbosa, como o acesso às pré-eliminatórias da Liga dos Campeões
Extremo fez apenas três jogos pelo P. Ferreira na época passada
Jogo de preparação entre equipas da 1.ª e da 2.ª Ligas
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano