O guardião não representou nenhum clube no último ano
O P. Ferreira anunciou a contratação de Malcolm Barcola. O guardião de 25 anos soma 21 internacionalizações pela seleção do Togo e regressa assim às competições oficiais, depois de não ter representado nenhum clube na época transata.
"Estou muito feliz por me juntar a vocês e espero que possamos ter uma boa temporada juntos. Até breve, no campo", disse o jogador na chegada à Mata Real.
Tal como o irmão Bradley Barcola, atual extremo do PSG, o novo guarda-redes dos castores fez a sua formação ao serviço do Lyon. Contudo, nunca se estreou na equipa principal e, em 2022/23, rumou à Bósnia Herzegovina para representar o Tuzla City.
Médio do P. Ferreira venceu a distinção referente aos meses de setembro e outubro
Criativo do P. Ferreira ganhou o prémio com um belo remate de fora da área
Sotiris Silaidopoulos deu oportunidade aos menos utilizados do plantel (2-2)
Carlos Daniel e Butzke apontaram os tentos da vitória
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso