P. Ferreira empresta Ricardo Brito ao Vianense

Atacante, de 18 anos, vai rodar no emblema do Campeonato de Portugal

Ricardo Brito emprestado ao Vianense até final da temporada
Ricardo Brito emprestado ao Vianense até final da temporada • Foto: Paços Ferreira

O P. Ferreira anunciou, esta sexta-feira, o empréstimo de Ricardo Brito ao Vianense, emblema que milita no Campeonato de Portugal, até ao final da presente temporada.

Já com três épocas de ligação aos castores, o atacante, de 18 anos, assinou recentemente o seu primeiro contrato profissional com o clube e trabalhou com a equipa principal durante a pré-época. Ainda assim, com pouco espaço para jogar com regularidade, o P. Ferreira optou pela cedência do jogador, para lhe permitir continuar a evoluir num patamar competitivo mais elevado.

Na época passada, Ricardo Brito fez 15 golos e uma assistência em 17 jogos pelos sub-19, tendo chegado a surgir na ficha de jogo em alguns encontros da equipa principal.

Por Marques dos Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de P. Ferreira Notícias
Notícias Mais Vistas