Nuno Lima e Luís Bastos estavam em final de contrato
O Paços de Ferreira acertou esta sexta-feira a renovação dos defesas Nuno Lima e Luís Bastos, que estavam em final de contrato, por mais dois e três anos, respetivamente, informou o clube da Liga Bwin.
Os dois jovens futebolistas passaram pela formação do clube e regressaram esta época ao emblema pacense, após um ano de empréstimo ao FC Felgueiras 1932, tendo sido várias vezes opção até para a equipa inicial.
Neste particular, o central Nuno Lima destacou-se, com 14 presenças na equipa principal, 13 das quais como titular, 'piscando o olho' a uma eventual chamada para a seleção de sub-21.
"Estou muito feliz por renovar contrato pelo Paços, que é o clube da minha terra, e vou continuar a defender esta camisola com muito orgulho. Representar este clube obriga-me a dar o melhor de mim para dar grandes alegrias aos adeptos", disse Nuno Lima, de 20 anos, citado pelo Paços, com quem renovou contrato por duas temporadas, até junho 2024.
O defesa esquerdo Luís Bastos, de 21 anos, é natural de Paços de Ferreira e participou em oito encontros, mas estendeu o contrato por mais três temporadas, até 2025.
"É um orgulho enorme renovar com o Paços, clube que gosto e defendo, e, ao mesmo tempo, é uma grande responsabilidade por saber que o clube confia em mim. O objetivo é ajudar e dar o máximo pelo Paços", referiu, por sua vez, Luís Bastos.
Treinador do Paços de Ferreira pretende capitalizar goleada conseguida frente ao Portimonense
Lumungo esteve em evidência
Treinador do P. Ferreira confiante no triunfo frente aos algarvios
Médio está satisfeito com o seu percurso apesar das lesões e de não se ter afirmado no FC Porto
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai