Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Líder do P. Ferreira falou dos investidores interessados no clube
Seguir Autor:
Paulo Meneses esteve presente este sábado no Thinking Football Summit para abordar o processo de transição do Paços de Ferreira do modelo de SDUQ para SAD.
"É público e notório que temos negociações num estado bastante avançado com dois clubes que estão na base deste consórcio que pretende investir no FC P. Ferreira, que é o Celta de Vigo e o Independiente del Valle, do Equador. Estamos numa fase em que estamos a concretizar as diligencias. Desde que cumpridos os pressupostos que nos elencamos desde o início, acho que podemos casar. Mas esse casamento terá de ter à partida as garantias mínimas para que seja feliz. Para isso, cada um de nós tem de respeitar", referiu, antes de revelar a proposta que está em discussão. "O que está previsto é que o investimento seja de 10 milhões de euros, por 80% do capital, e que, com esse valor, o P. Ferreira possa fazer face ao que é o seu passivo corrente."
Paulo Meneses deixou ainda uma mensagem elogiosa à Liga Portugal para justificar a procura dos investidores no P. Ferreira: "Não apareceram por acaso. Apareceram sabendo ao que vinham e com quem vinham contactar. A Liga Portugal tem aqui uma influência muito grande. Um investidor que seja responsável tenta perceber quem é o clube, e, naturalmente, vai bater à porta de quem melhor o conhece. E neste momento, em termos de capacidade e também da identidade, essa instituição é a própria Liga Portugal, que contribuiu e tem vindo a contribuir", concluiu o líder pacense.
Rui Abreu colocou lugar à diposição na Assembleia Geral
Vizelenses sobem ao 4.º lugar da 2.ª Liga
Treinador quer alargar resultados positivos no jogo em Vizela
Avançado passou pela formação de Sporting e Benfica e chega oriundo do Marselha
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira