Técnico dos castores assumiu que gestão no Dragão foi essencial
No rescaldo do empate (1-1) frente ao Boavista, o treinador dos castores assumiu: "Foi um jogo taticamente interessante. Mesmo sem fazer um grande jogo fomos grandes. Era importante para nós quebrar este ciclo de derrotas. A partir do momento em que sofremos o golo arriscamos e conseguimos o golo do empate" revelou Pepa depois de ter visto João Pedro ter marcado o golo que deu o empate à equipa da casa.
Depois de já ter deixado algumas palavras simpáticas sobre Jesualdo Ferreira na antevisão do jogo, o técnico do Paços de Ferreira voltou a deixar palavras de apreço: "(Jesualdo) É uma pessoa pela qual tenho um carinho especial. O currículo do Jesualdo fala por si, existe muita consideração e respeito por ele. A classificação não reflete o real valor do Boavista e ele irá fazer um bom trabalho.", reforçou
Na sequência do resultado conseguido, Pepa não deixou de antever o que aí vem e falou do período de descanso que a sua equipa terá agora: "O descanso é muito importante e gerir no dragão foi fundamental para aquilo que conseguimos fazer aqui hoje. Agora temos de recuperar bem e preparar o próximo jogo, que será muito difícil."
Castores seguem no penúltimo lugar da 2.ª Liga, com apenas duas vitórias em 14 jogos
Novo técnico já vai sentar-se no banco contra o Lus. Lourosa
Treinador de 37 anos assinou até ao final da temporada
Acordo entre o técnico e os castores deverá ser oficializado ainda esta sexta-feira
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'