Record

Primeira derrota disparou alarme

Desaire com Famalicão foi banho de realidade. Ricardo e Barnes já são opções para o Varzim

A primeira derrota do P. Ferreira no campeonato ainda está a ser digerida pelo grupo de trabalho. A desilusão imposta pelo amargo do resultado na receção ao Famalicão (1-2) fez disparar o alarme para os perigos que a 2.ª Liga representa aos candidatos à subida de divisão e, nesse sentido, o treinador Vítor Oliveira já avisou as tropas dos obstáculos que terão de ultrapassar para alcançar os objetivos propostos.

O desaire deixou desiludidos os cerca de 1500 adeptos presentes no estádio e registou algumas curiosidades que importam sublinhar: foi frente a um adversário direto, reforçado com os ex-pacenses Rafael Defendi e Ricardo na equipa titular; consentiram os primeiros golos no campeonato, depois de duas jornadas com a baliza inviolada; a equipa vacilou com as ausências de Ricardo Ribeiro na baliza e Barnes Osei no ataque, dois jogadores que vinham sendo apostas certas de Vítor Oliveira e expuseram a importância que têm nas dinâmicas da equipa.

No entanto, nem tudo são más notícias para o treinador, pois ficou ontem a saber que já poderá contar com estes dois jogadores para a deslocação ao terreno do Varzim. O guarda-redes e o extremo integraram ontem os trabalhos sem quaisquer condicionalismos.

Hêndrio regressa ao Recreativo Huelva

Hêndrio é, para já, o único excedentário do plantel que conseguiu resolver o seu futuro. O extremo regressou ao Recreativo Huelva, da 2.ª liga espanhola, emblema que havia representado antes de chegar a Portugal. No outro lado da moeda, Rui Correia, Diego Medeiros e Pedro Marques são os restantes que não entram nas contas do treinador Vítor Oliveira e continuam à procura de uma solução. De resto, para o embate na Póvoa de Varzim, Luiz Carlos entra igualmente nas opções e será mais um reforço importante para o meio-campo dos castores que almejam o regresso à 1ª liga.

Por José Santos
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

M