Respostas fortes vão valendo triunfos no P. Ferreira

Equipa orientada por Nuno Braga protagonizou nova reviravolta diante do Portimonense

Seguir Autor:

Nuno Braga, treinador do P. Ferreira
Nuno Braga, treinador do P. Ferreira • Foto: Victor Sousa/Movephoto

Após quatro jogos sem conseguir quebrar as defesas adversárias, o P. Ferreira regressou aos golos e às vitórias frente ao Portimonense (3-2), operando a reviravolta na deslocação aos algarvios e faturando, também, três golos numa visita pela primeira vez esta temporada. 

O curioso deste registo é mesmo a reviravolta, visto que é a terceira vez consecutiva que os castores alcançaram o triunfo através da resposta aos golos sofridos, o que também ocorreu com o Ac. Viseu (2-1) e Penafiel (2-1), na 17ª e 19ª jornada, respetivamente. 

A equipa orientada por Nuno Braga regressa agora à Mata Real para receber o Benfica B (domingo, 14h00), alicerçada sobre um registo importante. Nas duas últimas partidas caseiras, os pacenses não sofreram qualquer golo, diante do Torreense (0-0) e da Oliveirense (0-0).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de P. Ferreira
Notícias
Notícias Mais Vistas