André Leão pode estar de saída do Paços de Ferreira. A equipa galesa do Swansea, treinada pelo português Paulo Sousa e que compete na Championship inglesa, já manifestou há algum tempo a vontade de garantir os serviços do médio dos castores e vai mesmo apresentar uma proposta nas próximas horas. A direção pacense está disponível para negociar, mas vai exigir contrapartidas financeiras.
O centro-campista chegou a custo zero em janeiro, mas nunca foi uma opção regular do então treinador Ulisses Morais devido a problemas físicos que o deixaram de fora durante um largo período. A confirmar-se o negócio, os castores terão naturalmente de recorrer ao mercado para colmatar a abertura de mais uma vaga, mas é possível que chegue à Mata Real, por empréstimo, o benfiquista David Simão, um jovem que foi treinado por Rui Vitória durante a sua passagem pelo Fátima.
Entretanto, esta semana deverá ficar concluído o dossiê relacionado com a aquisição dos defesas-centrais. Javier Cohene, Bura, Geraldo e Micael são os nomes referenciados para esta posição do terreno, continuando Kelly com a sua renovação indefinida.
Treinador do Paços de Ferreira quer surpreender o detentor do troféu
Presidente do P. Ferreira não esconde fragilidade financeira dos castores
Técnico do Sporting apostou em Costinha na Académica e teve influência decisiva na sua carreira. Na Taça estarão de lados opostos da barricada
Extremo é estrela emergente da formação pacense
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida