André Leão pode estar de saída do Paços de Ferreira. A equipa galesa do Swansea, treinada pelo português Paulo Sousa e que compete na Championship inglesa, já manifestou há algum tempo a vontade de garantir os serviços do médio dos castores e vai mesmo apresentar uma proposta nas próximas horas. A direção pacense está disponível para negociar, mas vai exigir contrapartidas financeiras.
O centro-campista chegou a custo zero em janeiro, mas nunca foi uma opção regular do então treinador Ulisses Morais devido a problemas físicos que o deixaram de fora durante um largo período. A confirmar-se o negócio, os castores terão naturalmente de recorrer ao mercado para colmatar a abertura de mais uma vaga, mas é possível que chegue à Mata Real, por empréstimo, o benfiquista David Simão, um jovem que foi treinado por Rui Vitória durante a sua passagem pelo Fátima.
Entretanto, esta semana deverá ficar concluído o dossiê relacionado com a aquisição dos defesas-centrais. Javier Cohene, Bura, Geraldo e Micael são os nomes referenciados para esta posição do terreno, continuando Kelly com a sua renovação indefinida.
Clube recorda feitos alcançados durante a presidência de Barbosa, como o acesso às pré-eliminatórias da Liga dos Campeões
Extremo fez apenas três jogos pelo P. Ferreira na época passada
Jogo de preparação entre equipas da 1.ª e da 2.ª Ligas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS