André Leão pode estar de saída do Paços de Ferreira. A equipa galesa do Swansea, treinada pelo português Paulo Sousa e que compete na Championship inglesa, já manifestou há algum tempo a vontade de garantir os serviços do médio dos castores e vai mesmo apresentar uma proposta nas próximas horas. A direção pacense está disponível para negociar, mas vai exigir contrapartidas financeiras.
O centro-campista chegou a custo zero em janeiro, mas nunca foi uma opção regular do então treinador Ulisses Morais devido a problemas físicos que o deixaram de fora durante um largo período. A confirmar-se o negócio, os castores terão naturalmente de recorrer ao mercado para colmatar a abertura de mais uma vaga, mas é possível que chegue à Mata Real, por empréstimo, o benfiquista David Simão, um jovem que foi treinado por Rui Vitória durante a sua passagem pelo Fátima.
Entretanto, esta semana deverá ficar concluído o dossiê relacionado com a aquisição dos defesas-centrais. Javier Cohene, Bura, Geraldo e Micael são os nomes referenciados para esta posição do terreno, continuando Kelly com a sua renovação indefinida.
Presidente do P. Ferreira não esconde fragilidade financeira dos castores
Técnico do Sporting apostou em Costinha na Académica e teve influência decisiva na sua carreira. Na Taça estarão de lados opostos da barricada
Extremo é estrela emergente da formação pacense
Avançado brasileiro está disponível para integrar as opções de Filipe Cândido
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida