Areias e José Pedro são reforços

Ponta-de-lança e defesa-central são caras novas dos durienses

PUB

De uma assentada, o Penafiel anunciou a contratação de mais dois reforços para o plantel sob o comando de Armando Evangelista que começa a trabalhar a pré-temporada amanhã. Rui Areias e José Pedro são as mais recentes caras novas dos durienses.

O primeiro é ponta-de-lança e esteve ao serviço do Arouca na temporada passada, por empréstimo do V. Guimarães, com o registo de 26 partidas disputadas e três golos marcados. O avançado chega a custo zero depois de terminar a ligação aos vimaranenses, onde fez a sua formação, e assina contrato por uma época.

Já José Pedro, mais conhecido no mundo do futebol por 'Vini', defesa-central de 23 anos, chega ao Penafiel proveniente do Vilaverdense, do Campeonato de Portugal, e assina por três temporadas. Na época finda, realizou 17 jogos e marcou um golo pela formação minhota que alinhou na Série A.

Vasco Braga renovou

Entretanto, Vasco Braga acordou a prorrogação do seu contrato. O vínculo terminava em 2019, mas foi ontem estendido por mais dois anos, fixando agora a ligação aos durienses até 2021.

O primeiro treino da equipa do Penafiel está marcado para as 10h30 de amanhã, no Estádio Municipal 25 de Abril.

Por Pedro Alves
Deixe o seu comentário
PUB