_

Caetano decisivo quer mais espaço

• Foto: Simão Freitas

Caetano parece estar decidido a ganhar uma nova vida em Penafiel. O avançado, de 26 anos, tem sido opção pouco regular desde que Armando Evangelista assumiu o cargo de treinador dos durienses, mas o golo decisivo sobre o V. Guimarães B, na última jornada, pode abrir-lhe as portas a mais minutos num futuro próximo.

A estabilidade do onze tem sido o segredo na boa campanha do Penafiel sob o comando do novo técnico – não perdeu nenhum dos sete jogos –, situação que encurtou o espaço a alguns jogadores do plantel. Na era Armando Evangelista, Caetano somava apenas duas partidas incompletas como suplente utilizado, mas respondeu à terceira oportunidade e apontou o primeiro golo da temporada para a conta pessoal.

PUB

A cumprir uma segunda aventura nos durienses, depois de ter feito parte do plantel que levou o Aves de regresso ao escalão principal, na época passada, Caetano procura reafirmar-se e conquistar espaço num Penafiel que tem vindo a surpreender. A equipa está a apenas três pontos dos lugares mais ambiciosos da tabela e promete um ataque à concorrência nas próximas jornadas. O Leixões é o próximo teste de fogo, o último de três seguidos em casa. Para trás ficaram um empate e uma vitória.

NÚMEROS

6 jogos como titular somados por Caetano esta época, todos sob o comando técnico de Toni Conceição, o antecessor de Armando Evangelista

PUB

40 jogos disputados na primeira passagem pelo Penafiel, em 2015/16. De realçar que apontou um golo nessa temporada

Por Tiago Ribeiro
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Penafiel Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB