O Penafiel oficializou esta segunda-feira a saída de Hélder Cristóvão do comando técnico, confirmando um cenário há muito adiantado por Record.
"Agradecemos ao mister Hélder Cristóvão e à sua equipa técnica todo o seu empenho desejando-lhes os maiores sucessos pessoais e profissionais para o futuro", escreveu o emblema duriense numa curta mensagem publicada nas redes sociais.
O técnico, de 54 anos, deixa o Penafiel ao fim de duas épocas e meia, com um total de 30 vitórias, 21 empates e 38 derrotas em 89 jogos.
Na época passada, conduziu o Penafiel a um arranque sensacional na Liga Portugal Meu Super, terminando a primeira volta no 1.º lugar, com mais três pontos que o futuro campeão Tondela. Mas a quebra na segunda metade foi muito acentuada e os durienses terminaram a prova no 11.º posto.
Em entrevista a Record, o guarda-redes do Penafiel relembrou a altura em que coincidiu com o defesa do Benfica nas camadas jovens dos encarnados
Guarda-redes do Penafiel e internacional guineense, de 23 anos, já pensou em terminar a carreira, sonha em ganhar um Mundial e a CAN e revelou o que lhe passou pela cabeça quando foi substituido aos 15 minutos de um jogo
Jogo terminou com um 2-2 no marcador. Nenê e Guilherme Neiva faturaram pelos avenses
Equipa da casa regressa aos triunfos e sobe ao 10.º lugar
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma