Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado de 23 anos vai jogar na 2.ª Liga até final da época
Seguir Autor:
O Penafiel, da 2.ª Liga, contratou o avançado Robinho, por empréstimo do Belenenses SAD, até ao final da presente temporada, anunciou esta terça-feira o clube nortenho nas redes sociais.
O avançado, de 23 anos, somou apenas quatro jogos pela formação principal dos 'azuis' esta época, a que se somam outras quatro partidas pelos sub-23, da Liga Revelação, e outros dois encontros pela equipa B, do Campeonato de Portugal.
Robinho vai reencontrar o treinador Pedro Ribeiro nos penafidelenses, que o orientou nos sub-23 do Belenenses SAD e promoveu a sua estreia na equipa principal, quando assumiu o cargo deixado vago por Silas, em setembro de 2019, perfazendo um golo em 15 jogos na anterior temporada.
O futebolista dividiu a sua formação entre Linda-a-Velha, Sporting e Académica, estreando-se como sénior pelos primeiros, nas divisões distritais de Lisboa, tendo ingressado uma temporada no Sacavenense, antes de assinar pelo Belenenses SAD.
O Penafiel ocupa o quinto lugar da 2.ª Liga, com 24 pontos, a três do Feirense, em lugar de 'play-off', e a sete dos dois primeiros lugares, que dão acesso direto ao escalão máximo do futebol português.
O jogador Robinho foi emprestado ao FC Penafiel pelo Belenenses SAD até ao final da época. Bem-vindo Robinho! #penafielemmarcha pic.twitter.com/rp94vPt24e
— FC Penafiel (@fcpenafiel) January 12, 2021
Golo de Reko aos 90'+7 terminou série de cinco jogos sem vencer
Em entrevista a Record, o guarda-redes do Penafiel relembrou a altura em que coincidiu com o defesa do Benfica nas camadas jovens dos encarnados
Guarda-redes do Penafiel e internacional guineense, de 23 anos, já pensou em terminar a carreira, sonha em ganhar um Mundial e a CAN e revelou o que lhe passou pela cabeça quando foi substituido aos 15 minutos de um jogo
Jogo terminou com um 2-2 no marcador. Nenê e Guilherme Neiva faturaram pelos avenses
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"