Bura contratado por uma temporada

Bura contratado por uma temporada
Bura contratado por uma temporada • Foto: MANUEL AZEVEDO

O Penafiel garantiu a contratação do defesa central Bura (ex-Desportivo de Chaves) por uma época, anunciou esta segunda-feira o clube promovido à Liga.

O jogador, de 25 anos, fez a formação no Leixões, no Infesta e no FC Porto e, como sénior, representou clubes como o Ribeirão, Portimonense, Sporting da Covilhã, Gil Vicente, Penafiel e Paços de Ferreira, sempre emprestado pelo clube portista. Entre 2011 e 2013 jogou pelo Beira-Mar, tendo chegado a Chaves na época passada.

O clube penafidelense já tinha anunciado a contratação defesa central João Pedro (ex-Estoril), do médio ofensivo Bruninho (ex-Vitória de Setúbal), do lateral Paulo Grilo (ex-Académica), do avançado Rui Miguel (ex-Moreirense) e dos médios João Martins e Capela (ambos ex-Académica de Viseu).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Penafiel
Notícias
Notícias Mais Vistas