Consistentes no 25 de Abril

Durienses estão há 11 jogos sem perder em casa para o campeonato

Miguel Leal
Miguel Leal • Foto: Hélder Santos

Com 11 pontos sobre a linha de água, o Penafiel pode atribuir ao fator casa uma razão muito significativa para a temporada longe de grandes sobressaltos classificativos que a equipa de Miguel Leal tem conseguido realizar.

O durienses só perderam no Estádio Municipal 25 de Abril na 1ª jornada, frente ao Ac.Viseu, por 2-0. Daí para cá, dos 28 pontos amealhados, 21 foram conquistados dentro de portas, fruto de quatro vitórias e sete empates. Caso para dizer que o conforto caseiro tem aligeirado os efeitos nefastos do ponto de vista desportivo que uma época marcada por um elevado número de lesões provocou.

Entretanto, numa fase marcada pela distância dos relvados e das bancadas, o Penafiel tem pedido aos seus adeptos fotos de apoio ao clube para, assim, poderem mostrar a sua paixão "em casa".

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Penafiel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0