Filipe Rocha já não é treinador do Penafiel

Filó chegou a meio da temporada transata e deixa agora o Penafiel na 11ª posição da Liga Sabseg, com 22 pontos ao cabo de 18 jornadas.

Seguir Autor:

• Foto: José Reis/Movephoto
Adicione como fonte preferencial no Google

Filipe Rocha já não é treinador do Penafiel. O técnico, de 50 anos, que estava na segunda época à frente da equipa, não resistiu à derrota em casa do Leixões (2-1), este domingo.

"A administração do Futebol Clube Penafiel chegou a acordo para a rescisão do contrato do Treinador Filipe Rocha, bem como da sua equipa técnica. A administração agradece todo o empenho, profissionalismo e deseja as maiores felicidades e sucessos desportivos para o futuro", pode ler-se em comunicado.

Filó chegou a meio da temporada transata e deixa agora o Penafiel na 11ª posição da Liga Sabseg, com 22 pontos ao cabo de 18 jornadas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Penafiel
Notícias
Notícias Mais Vistas