Lateral formado no PSG apontado ao Penafiel

Teddy Alloh, de 23 anos, está em testes no Deportivo da Corunha, que o deverá ceder aos durienses

Teddy Alloh
Teddy Alloh • Foto: Teddy Alloh/Instagram

O lateral Teddy Alloh poderá estar em vias de reforçar o lado esquerdo da defesa do Penafiel. De acordo com a imprensa espanhola, o francês, de 23 anos, está a treinar à experiência no Deportivo da Corunha, emblema pelo qual deverá mesmo assinar para seguir depois por empréstimo rumo aos durienses.

Produto da formação do Paris Saint-Germain, Teddy Alloh representou o Eupen, da Bélgica, durante as últimas três épocas e meia, totalizando um golo e três assistências em 53 jogos. Neste momento, o lateral está livre no mercado, já que terminou contrato com os belgas no final de junho.

A confirmar-se esta contratação, Teddy Alloh será o terceiro jogador a fazer a viagem da Corunha até Penafiel neste verão, depois do avançado Raúl Alcaina e do lateral Iano Simão.

Por Marques dos Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Penafiel
Notícias
Notícias Mais Vistas