Miguel Leal: «O nosso campeonato não é este»

Treinador comenta derrota frente ao Sp. Braga

• Foto: José Gageiro

Miguel Leal considera que o golo apontado pelo Sp. Braga no primeiro minuto frente ao Penafiel (1-3) afetou a equipa duriense. Ainda assim, o técnico deu os parabéns à sua equipa pela resposta que deu ao longo do jogo.

"Sabíamos que íamos defrontar um adversário valoroso, com excelentes valores, e logo no primeiro minuto sofrer um golo daqueles pôs-nos logo em sentido. Mas queria valorizar a atitude da equipa, pois podíamos encolher-nos ou jogar o jogo pelo jogo, como fizemos.

Em termos de construção e qualidade jogo, estivemos bem, faltou-nos alguma agressividade defensiva, algo que melhorámos na segunda parte.

Queríamos ganhar, mas sabíamos que seria muito difícil, mesmo que o conseguíssemos hoje. O nosso campeonato não é este e espero que as lesões nos deixem e os jogadores possam aparecer", disse depois do jogo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Penafiel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.