Russiano deixa os durienses após apenas seis partidas
Está confirmada a mudança no comando técnico do Penafiel. A SAD do emblema duriense anunciou ter chegado a acordo com Pedro Russiano para a rescisão do contrato que ligava às duas partes e apresentou José Manuel Aira como seu sucessor, confirmando o cenário adiantado em tempo útil por Record.
Já com uma larga experiência enquanto técnico, o espanhol, de 49 anos, passou as últimas três temporadas ao leme da equipa B do Alavés, onde completou 83 jogos. Antes disso, passou por clubes como o Racing de Ferrol, Real Murcia, Albacete, Cultural Leonesa, Marbella e UCAM Murcia. Já fora do seu país, teve experiência na Croácia, ao serviço do Rudes, e em França, no comando do Sochaux.
No Penafiel, José Manuel Aira estará acompanhado na sua equipa técnica por Márcio Vieira como treinador adjunto, Tiago Pires como treinador de guarda-redes e Luís Pedro como analista.
Por sua vez, Pedro Russiano deixa os durienses após apenas seis partidas, tendo somado dois empates e quatro derrotas, a última das quais frente ao Portimonense SC, do Campeonato de Portugal, que ditou a eliminação da Taça de Portugal logo na estreia.
Durienses tornam a jogar em casa emprestada devido à substituição do relvado no Estádio 25 de Abril
André Clóvis e Rúben Pereira marcaram os dois golos da partida na segunda-parte
Treinador do Penafiel abriu o livro na rubrica Homem do Leme, da Liga Portugal
Médio português foi titular em todos os jogos dos durienses esta época
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom