Paulo Alves segue no comando técnico

Há sintonia total entre o novo presidente e o treinador

As eleições que devolveram a presidência do Penafiel a António Gaspar Dias, bem como a sua agenda preenchida, atrasaram um pouco a conclusão do dossiê relativo ao treinador, mas nunca colocaram em causa o desfecho que será anunciado em breve. Paulo Alves, apurou Record, vai manter-se no comando técnico dos durienses.

A sintonia entre o treinador e a direção é total e tudo indica que o novo acordo entre as partes será válido para mais uma temporada. A duração do contrato é, contudo, uma das poucas arestas que estão por limar para que o preto seja posto no branco.

Recorde-se que Paulo Alves assumiu o leme do Penafiel no início de dezembro de 2015 quando a equipa desiludia na 2ª Liga e estava apenas um ponto acima da zona de despromoção. O treinador, de 46 anos, arregaçou as mangas, pôs mãos à obra e devolveu a tranquilidade ao coletivo, deixando-o a meio da tabela (12º posto).

Nesse trajeto, igualou o anterior melhor registo da história do clube nas ligas profissionais, tendo estado 20 jogos consecutivos sem perder no campeonato. Foi um sinal de força que não deixou ninguém indiferente e que fez subir a cotação de Paulo Alves no seio da estrutura do futebol duriense.

Ontem à tarde, deu mais uma prova de que continua empenhado no futuro do clube. Paulo Alves marcou presença num colóquio organizado pelo departamento de formação do Penafiel, mostrando que está atento à cantera rubro-negra, numa altura em que a composição do plantel que vai atacar a próxima época já domina as suas atenções.

Por Nuno Barbosa e Pedro Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Penafiel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0